Além de SupergirlBatwoman entrou na contagem regressiva para o final da primeira temporada. O CW divulgou a prévia de "O, Mouse!", episódio cuja expectativa é seguir nos trilhos das reviravoltas mais recentes. A maior delas é que Elizabeth Kane/Alice (Rachel Skarsten) finalmente descobriu o que pode matar Kate Kane/Batwoman (Ruby Rose). Kryptonita. Se Alice vai encontrar a pedra verde da discórdia, é outra história. Ainda assim é uma revelação e tanto.



"O, Mouse!" será o final antecipado da primeira temporada, após a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) interromper a produção da série em março. Apesar da mudança, os fãs podem esperar por algumas surpresas, bem como um grande momento no caminho para segunda temporada.

"É uma frustração do ponto de vista criativo. Tivemos os dois últimos episódios escritos, e um deles estava pronto para ser filmado", disse a showrunner Caroline Dries ao ComicBook.com. Ela explica que viu a situação da pandemia se desenrolando, pouco antes da produção ser interrompida. Dries então diz que analisou o material que tinha em mãos e pensou "Sabe de uma coisa? Isso [encerrar a temporada antecipadamente] vai dar certo". 

Então é isso. A primeira temporada de Batwoman chega ao fim no próximo domingo (17). Para ver as imagens promocionais, e ler a sinopse de "O, Mouse!", é só colar nesse link.

Via CB