Batwoman, a exemplo das outras séries do Arrowverse, teve a produção interrompida devido a crise do novo coronavírus (Covid-19). Mas nesta sexta-feira (8) temos novidade positiva: saíram as fotos e a sinopse "O, Mouse!" episódio final da primeira temporada. Vale registrar: a série encerra o primeiro giro dois episódios antes do previsto, por conta da pandemia. Se o grand finale será satisfatório, com as condições atuais, só o tempo vai dizer.
Por aqui, Kate Kane (Ruby Rose) estará ocupada. Além do vilão Hush, que já deu o primeiro ar da graça, um antigo herói da cidade voltará para acertar as contas. Quem? Por enquanto, ninguém sabe. O que se sabe, entretanto, que a figura é uma das mais conhecidas da cidade. Bateu a curiosidade? O final da primeira temporada de Batwoman será transmitido nos EUA em 17 de maio. Veja a seguir a sinopse oficial, e as imagens promocionais:

Quando um dos ex-heróis de Gotham retorna ao seu antigo local para acertar as contas, tanto Batwoman (Ruby Rose) quanto o Comandante Kane (Dougray Scott) ficam na defensiva. Enquanto isso, Alice (Rachel Skarsten) descobriu o que poderia finalmente derrotar Batwoman, mas ela está perdendo o controle de seu capanga Mouse (Sam Littlefield) e Hush (Gabriel Mann).

Luke (Camrus Johnson) imediatamente se concentra em encontrar uma forma de proteger Batwoman de Alice, e Mary (Nicole Kang) tem a chance de ser a irmã que Kate sempre precisou. Novas informações surgem, forçando Julia (Christina Wolfe) a avisar Sophie (Meagan Tandy) sobre o que está acontecendo.

E, num impasse final, quando o comandante Kane se recusa a recuar de sua guerra contra Batwoman, Kate pode se sentir mais do que decepcionada pelas escolhas de seu pai. Amanda Tapping dirigiu o episódio escrito por Holly Henderson e Don Whitehead.

      

Via CBM e CB