As semi-finais do CBLOL foram realizadas nesse final de semana com os confrontos entre Vivo Keyd vs Kabum e Furia vs  Flamengo foram resolvidos sem emoção dos cinco jogos da série Melhor de 5.



Keyd vs Kabum

No confronto do líder que realizou uma fase de grupos muito sólida e regular após um inicio lento por parte da Keyd. Do outro lado uma Kabum que parecia fada a ser rebaixada, mas que, quando o CBLoL sofreu sua segunda pausa, aproveitou melhor a pausa e retornou garantido vaga entre os quatro.

Era esperado que a Keyd realizasse o jogo mais seguro e até pudesse ditar o ritmo ou ter boas respostas para a Kabum, no entanto, a loja de dispositivos de informática tratou o sábado como mais um qualquer dessa reta final da fase de classificação e jogou com os pés em cima da mesa, tamanho era o sentimento de se sentir a vontade.

Os Ninjas dominaram a série e liderados por Parang, o monstro da série, não tiveram dificuldades para deixar para trás Neyferus e seus amigos e como dito inicialmente, conseguiu o 3x0 e parte para uma final extremamente embalado e com seu adversário de olho no seu Toplaner.




Flamengo vs Furia

Já no confronto do domingo entre Flamengo vs Furia tivemos jogos disputados e uma Furia que lutou muito em dois dos três jogos, no entanto, o Flamengo soube tirar bom proveito do red side para fazer alguns counter picks e ter vanbtagem. Mais do que isso, fazer de fato a vantagem ter impacto.

Apesar de termos visto Minerva usar os dois campeões no qual ele fez ritmos e estragos interessantes, Trundle e Morgana, a Furia não conseguia fazer eventuais vantagens conquistas se manter e com alguns erros durante a série acabou perdendo por 3x0. Olhando de fora o placar engana uma eventual facilidade do Flamengo que parte para sua quarta final seguida.