Numa terça-feira (19) de mudanças, a MIBR o brasileiro Alencar "trk" Rossato como quinto jogador do time de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). O anúncio confirma os fortes rumores que circulavam há alguns dias, sobre a contratação do agora ex-TeamOne. Com isso, trk entra no lugar do argentino Ignacio "meyern" Meyer, colocado no banco algumas horas antes.


Goiano de 24 anos, trk vem no radar do capitão Gabriel "FalleN" Toledo desde 2018. Na ocasião, ele ajudou a TeamOne a alcançar uma surpreendente semi-final na WESG Finals. Trk então foi sondado por times como SK Gaming e Immortals, mas não fechou contrato com nenhum deles devido preço cobrado pela TeamOne.

Ja Meyern vai para o banco após uma passagem apagada pela lineup ativa. Após um bom 2019 e ser destaque em times como Isurus e Sharks, o argentino amargou um rating médio de 0,97 com a MIBR. O jogador também foi muito criticado, em especial após a derrota dramática para MAD Lions na grande final da Flashpoint 1.

Com a mudança, a MIBR perderá 190 dos 950 pontos RMR obtidos com o 7º-8º lugar na ESL One: Road to Rio - North America. Anteriormente, o time já havia perdido 120 dos 300 pontos ganhos por ter vencido o StarLadder Major após manter apenas três jogadores da lineup que venceu o torneio em Berlim. Um caso bem complicado, aliás.

Trk estreia pela MIBR nesta quarta (20) às 16h10 pela DreamHack Master Spring North America. No primeiro jogo, já teremos um duelo aguardado e 100% nacional contra FURIA, de Kaike "kscerato" Cerato & cia. Dê uma espiadinha no nosso guia do torneio para saber mais.

Contrato fechado, agora a MIBR tem o seguinte elenco:

Fernando "fer" Alvarenga
Gabriel "FalleN" Toledo
Epitacio "TACO" de Melo
Vito "kNgV-" Giuseppe
Alencar "trk" Rossato

Ricardo "dead" Sinigaglia (coach)

João "felps" Vasconcellos (em empréstimo)
Ignacio "meyern" Meyer (banco)

Via HLTV