A editora Amazon Games e a desenvolvedora Relentless Studios lançarão o jogo de tiro competitivo para PC, Crucible, para PC via Steam em 20 de maio, anunciaram as empresas. Confira a visão geral do jogo, via Amazon:



Em Crucible, os jogadores escolhem entre uma lista diversificada de alienígenas, robôs e humanos e trabalham com colegas de equipe para caçar oponentes, derrubar criaturas hostis e capturar objetivos, tudo em um planeta desonesto, à beira do espaço conhecido.

Crucible coloca equipes de caçadores contra um planeta perigoso e jogadores inimigos em busca da Essência, um recurso que amplia os poderes dos caçadores. Os jogadores começam cada partida selecionando entre uma formação de 10 caçadores distintos, cada um com suas próprias armas e habilidades. O Crucible tem um caçador para todos os estilos de jogo - incluindo Earl, um caminhoneiro inter-estelar que é construído como um tanque e tem uma arma do tamanho de uma pistola, Bugg, um botânico robô cuja principal preocupação é proteger suas plantas, e Summer, um lutador e ex-campeão soldador cujos lança-chamas mantêm as coisas quentes no campo de batalha. À medida que os jogadores coletam Essência, seus caçadores sobem de nível, aumentando seu poder e aprimorando suas habilidades. O combate em ritmo acelerado do Crucible exige que os jogadores reavaliem e ajustem suas estratégias constantemente, adaptando-se aos movimentos de seus oponentes e ao próprio planeta em constante mudança.

Crucible será lançado com três modos: Heart of the Hives, Harvester Command e Alpha Hunters. No Heart of the Hives, duas equipes de quatro jogadores lutam contra o chefe gigante Hives, que aparece em todo o mundo. Cada Colmeia contém um Coração valioso, e o primeiro time a capturar três Copas vence a partida, tornando cada partida um perigoso equilíbrio entre correr para derrotar o time adversário e lutar para sobreviver às poderosas Colmeias. O Comando Harvester desafia duas equipes de oito jogadores a capturar e manter os Harvesters espalhados pelo mapa, disputando o controle da Essência que os atraiu para o planeta. A primeira equipe a esgotar os recursos de seu oponente vence. Em Alpha Hunters, oito equipes de duas lutam para ser a equipe final.


via Gematsu