Após o sucesso do concerto com o rapper Travis Scott, Fortnite terá mais apresentações musicais. A Epic Games anunciou na quarta-feira (6) o "Fortnite Festa Royale", evento in-game que acontecerá nesta sexta-feira (8) às 22h. Os jogadores poderão assistir aos shows dos DJs Steve Aoki, Dillion Francis e Deadmau5, que já realizou um evento do tipo em outra temporada do jogo. Quem perder a primeira transmissão, nada tema: a reprise acontece no sábado, às 15h.


O Festa Royale acontece para comemorar outro recorde quebrado recentemente pelo jogo. Segundo a Epic, Fortnite bateu a marca de 350 milhões de jogadores. Juntos, eles gastaram 3.2 bilhões de horas apenas em Abril.

Em tempos onde eventos presenciais como a Copa do Mundo de Fortnite foram cancelados, a ideia dos concertos dentro do jogo torna-se uma sacada interessante. Com ela, a Epic Games leva o real para o virtual, para reunir os jogadores "da casa" e por que não, tentar fisgar mais pessoas.

E fisgar literalmente. Além dos concertos, Fortnite pode estar se preparando para o próximo grande crossover com Aquaman. Por enquanto, a Temporada 2 de Fortnite 2 continua até 4 de junho, após ser oficialmente esticada. Corre a conversa da Temporada 3 ter o tema aquático, então faria sentido que o crossover da vez seja com o rei dos mares.

Curtiu? Fortnite está disponível para iOS, Android, PC, PS4, Switch e Xbox One.