A melhor equipe amadora de League of Legends (LoL) do Brasil será conhecida nesta quinta-feira (14/5), quando acontece a final da 2ª edição do KaBuM! Challenge by HyperX. Com patrocínio da HyperX, divisão gamer da Kingston Technology, e realização do KaBuM!, primeiro e maior e-commerce de informática e eletrônicos da América Latina, a competição começou em 22 de abril com 32 equipes.

Para chegarem à final, Rockers Esports e Seguidores de Huankinha passaram por quatro fases eliminatórias de forma invicta, e nesta quinta-feira se enfrentam em duelo de melhor de três partidas pelo título da competição. O público poderá acompanhar a decisão ao vivo na Twitch do KaBuM!, às 19h, com apresentação de Kika, narração de Toboco, comentários de Daniel Marcon e participações especiais dos influenciadores Hastad, Lucas Thomé e Antônio Tito.

Cada membro das três melhores equipes do KaBuM! Challenge by HyperX receberão um kit HyperX. Os campões receberão kits com headset Cloud Flight, teclado Alloy Elite, mouse Pulsefire Dart e mousepad FURY S tamanho GG. Os vice-campeões receberão kits com headset Cloud Alpha S, teclado Alloy Origins, mouse Pulsefire Surge e mousepad FURY S tamanho G. Já os jogadores que ficarem em terceiro lugar receberão kits com headset Cloud Stinger Wireless, teclado Alloy Core, mouse Pulsefire FPS Pro e mousepad FURY S tamanho P.

Para mais informações sobre a HyperX e seus produtos, visite https://www.hyperxgaming.com/br.