A Square Enix fez o anúncio no Twitter neste fim de semana, confirmando que o MMO atualmente é gratuito e está disponível na PlayStation Store até 26 de maio. Isso te dá até terça-feira; no entanto, mesmo se você perder o Final Fantasy 14, incluirá um período de teste gratuito de 30 dias para que você seja classificado para o mês.



A Final Fantasy 14 Starter Edition normalmente custa US$ 19,99 e inclui toda a linha de missões de A Realm Reborn, juntamente com algumas dezenas de horas em missões secundárias, masmorras e ataques.



Lembre-se de que a edição inicial não inclui as expansões de Final Fantasy 14 - Heavensward, Stormlood e Shadowbringers. Depois de atingir o limite de nível da Starter Edition, que atualmente é o nível 50, você terá que desembolsar uma quantia adicional para o conteúdo adicional que apresenta mais trabalhos no jogo, corridas, novas áreas e um limite de nível superior.

A equipe de desenvolvedores do jogo anunciou recentemente seus planos de aperfeiçoar A Realm Reborn, o jogo introdutório que os jogadores devem concluir antes de prosseguir para as expansões. De acordo com a equipe, 13% de todas as missões no jogo de sete anos foram removidas, assim como grande parte do diálogo prolongado com os NPCs. Além disso, as missões de patch de A Realm Reborn, que apresentam histórias que variam de abalar o mundo a completamente tediosas, foram cortadas em algumas áreas. Os jogadores agora também podem voar por suas zonas, o que torna a navegação no mapa menos frustrante.

via VG247