Nas últimas temporadas, o Fortnite adotou a cultura pop e fez vários crossover com músicos, programas de televisão, filmes e personagens de quadrinhos incrivelmente populares. Alguns crossovers foram tão simples quanto alguns cosméticos na loja de itens, um novo modo de jogo ou até mesmo uma mudança de mapa completa.



Mais recentemente, o jogo teve um crossover com Travis Scott e seu evento astronômico, mas, desde então, o Fortnite lançou o modo Party Royale - com os fãs se reunindo para vários concertos EDM. No entanto, antes do lançamento do Party Royale, um potencial novo crossover poderia ter sido visto no trailer.

No trailer do modo Party Royale, os jogadores viram Kirby aparecendo por uma fração de segundo no início do vídeo. É um piscar de olhos e você sentirá falta do momento, pois o adorável personagem rosa não está se juntando às peles do Fortnite dançando no meio da tela.

É bem no inicio

Em vez disso, Kirby pode ser visto saindo logo abaixo, onde todos estão dançando, flutuando sob o lado direito da ponte. O personagem da Nintendo aparece apenas no trailer oficial da Epic Games, e está borrado nos envios do Xbox e PlayStation.

A aparição de Kirby provocou especulações de que Fortnite poderia estar fazendo um crossover baseado na Nintendo, mas será que isso será o caso?

Alguns fãs sugeriram que o personagem não foi realmente colocado no trailer pela Epic Games. Em vez disso, eles observaram que Kirby poderia ter sido usado apenas nas filmagens enviadas pelos DJs no trailer, pois parece que Kirby está no teão que exibe o show.

Até o momento, a Epic Games não confirmou se o Kirby foi um easter egg que levaria a um crossover ou se foi apenas um erro.

No entanto, o personagem da Nintendo não foi mencionado em vazamentos sobre a terceira temporada - o que sugeriu que Aquaman substituirá Deadpool e algumas skins clássicas voltarão.

via Dexerto