A Copa NFA, maior competição exclusiva para emuladores do cenário brasileiro de Free Fire, chega ao fim de mais uma temporada este fim de semana. Após 55 quedas, os 12 melhores times foram selecionados e, agora, esperam pelas quedas finais.

Durante um mês, 24 equipes – divididas em quatro grupos – disputaram vaga a vaga entre a fase um e semifinal. Na primeira etapa do campeonato, a melhor campanha ficou com a LAUDE - que recentemente trouxe reforço de peso com as contratações de LZINNXL e JORDAN - conquistou 575 pontos e 109 abates, seguida da Los Renegados e da FAZ O P, fechando o TOP 3 da primeira fase.

Com a pontuação zerada, os times seguiram para a semifinal que levou a Los Renegados para a primeira posição após um ótimo desempenho no último dia de quedas antes da final e com a LAUDE assumindo a 5ª posição. Vale lembrar que os pontos também serão zerados para as batalhas decisivas.

Além dos times, o jogador com mais abates também conquista o MVP do campeonato. Com 53 kills e uma diferença de 9 e 10 pontos entre o segundo e terceiro lugar, respectivamente, YGORX assume a liderança da disputa.

As batalhas finais rolam entre sexta-feira e domingo, 29 a 31 de maio, a partir das 20h30. As partidas serão transmitidas nos canais oficiais da NFA no Youtube e na BOOYAH! – que exibirá exclusivamente a grande final no domingo.