A Funko fez inúmeras figuras pop de super-heróis de quadrinhos ao longo dos anos, mas sua coleção mais recente homenageia os heróis da vida real nas linhas de frente da pandemia da COVID-19. Agora, quatro figuras pop homenageando médicos e enfermeiros estão em exibição e a Funko está lançando a coleção juntamente com uma doação à GlobalGiving.

Os Funko Pop de trabalhadores de hospitais incluem dois desenhos masculinos e dois femininos com máscaras , que podem ser encomendados aqui no Entertainment Earth com entrega prevista para outubro. Conforme observado, a Funko fez uma doação junto com a coleção, que é detalhada na declaração oficial abaixo:

"Em associação com essa coleção, a Funko fez uma doação para a GlobalGiving, a primeira e maior comunidade global de crowdfunding que conecta organizações sem fins lucrativos, doadores e empresas em quase todos os países do mundo. O GlobalGiving possibilita que as organizações locais acessem o financiamento, ferramentas, treinamento e suporte, eles precisam se tornar mais eficazes para tornar nosso mundo um lugar melhor".

Os funcionários do hospital não são os únicos números que a Funko divulgou por uma boa causa. Recentemente, a Funko fez parceria com a Warner Bros, Nickelodeon-Viacom e Sanrio em uma coleção de figuras pop em apoio ao projeto It Gets Better e o trabalho que eles fazem com a comunidade LGBTQ +.


A coleção inclui Batman, Bob Esponja Calça Quadrada e Hello Kitty em uma deliciosa cor de arco-íris. Eles também parecem translúcidos, o que os torna ainda mais impressionantes. As pré-encomendas estão disponíveis agora através dos seguintes links com envio previsto para julho ( atualmente, todos os Pops compram um e ganham 50% de desconto ):


"Nossa coleção FUNKO PRIDE POP! É uma celebração da inclusão e aceitação. A Funko apoia a comunidade LGBTQ + e rejeita intolerância e discriminação. Na Funko, a FUN é para TODOS! Uma doação da Funko também foi feita para o It It Better Better Project, um organização que eleva, capacita e conecta os jovens LGBTQ + em todo o mundo, em apoio a este programa.O Projeto Fica Melhor inspira as pessoas a compartilhar suas histórias e lembrar à próxima geração de jovens LGBTQ + que a esperança existe, e que ficará melhor."

via CB