O mais recente GeForce Game Ready driver, da NVIDIA, traz otimizações e melhoramentos para Valorant, o popular shooter multiplayer da Riot Games. O driver também proporciona a melhor experiência para Minecraft DungeonsDisintegration e Crucible, além de suporte para o update de maio do Windows 10.


Valorant: Ação em primeira pessoa rápida, divertida e de graça
Valorant, o novo shooter dos criadores do mega-hit League of Legends, será lançado no dia 2 de junho, após uma versão beta que atraiu centenas de milhares de jogadores. Valorant oferece uma jogabilidade FPS rápida e intensa, e é tudo grátis. Para garantir que seu PC rode Valorant sem problemas, faça o download e instale nosso novo Game Ready Driver.

O DirectX 12 Ultimate chegou
A atualização do Windows 10 de maio de 2020 fornece uma ampla variedade de novos recursos, desde a temperatura da GPU mostrada no Gerenciador de Tarefas até a introdução da nova API de gráficos DirectX 12 Ultimate. As GPUs NVIDIA GeForce RTX oferecem suporte ao Ray Tracing no DirectX desde sua introdução em 2018, e continuam a dar suporte às mais recentes tecnologias gráficas de ponta, como as desta nova API.

Sobre o NVIDIA Game Ready Drivers
Os Game Ready Drivers estão disponíveis antes ou no dia do lançamento dos principais títulos, e são criados para proporcionar a melhor performance e gameplay. Todos os NVIDIA Game Ready Drivers são certificados pelos testes WHQL da Microsoft.

via Theo Games