Se você prestou atenção passivamente à cultura pop nos últimos meses, provavelmente já viu duas coisas relacionadas a videogames aparecerem bastante - The Witcher e Animal Crossing: New Horizons. A série live-action tornou-se popular desde que foi lançada em dezembro passado, enquanto Animal Crossing consumiu a vida de muitas pessoas em meio à atual pandemia de COVID-19.



Se você já quis representar seu amor pelas duas franquias em um só lugar, está com sorte. Uma postagem do usuário coolbeanz200, no Reddit, recriou recentemente a armadura usada no live-action pelo personagem Geralt de Rivia (Henry Cavill) no mundo do Animal Crossing. A foto vem completa com um código de ID de design, que permite adicioná-lo à sua própria experiência no game.

Geralt's (Netflix) armour recreated in Animal Crossing from r/witcher



A recreação é muito bem-feita e até vem completa com a espada levemente sorridente de Geralt. A roupa permitirá que você canalize seu amor por The Witcher em New Horizons, enquanto você gasta seu tempo esperando a estréia da segunda temporada da série.

"Em qualquer trabalho, existe a experiência de escrevê-lo, e depois filmamos", disse Lauren Hissrich, a showrunner em uma entrevista recente. "Às vezes, quando você está gravando algo, você fica tipo, 'Oh, uau, sou inteligente demais quando escrevo. Estou tentando fazer piadas, e só preciso deixar as palavras serem elas mesmas e parar tentando ser tão esperto. Em seguida, você entra na pós-produção e pensa: 'Uau, tudo bem, não só estou tentando ser inteligente demais, mas também estou tentando ser muito demorado'. Você aprende fazendo e aprende com o ritmo do seu próprio programa. Isso é importante, todo programa tem seu próprio ritmo. Todo programa tem seu próprio ecossistema interno, do que funciona e do que não funciona. lições da primeira temporada. Para mim, pessoalmente, tive muitas lições criativas. Foi a primeira vez que fiz esse trabalho, como showrunner, e foi assustador. Este é realmente um grande show para me dar conta. o que eu trouxe foi uma certa quantidade de 'Ok, eu estou aqui, vamos fazer isso'. Então, pessoalmente, sinto que aprendi muito e, criativamente, sinto que tenho uma melhor compreensão do que funcionou e do que não funcionou, a partir do script".

"Também temos uma ideia melhor do que está funcionando no set", continuou Hissrich. "A programação é muito mais fácil. Estamos voltando para locais semelhantes, e já temos alguns cenários construídos e figurinos. É mais como calçar um confortável par de chinelos, em oposição a um novo par de sapatos. Há algo sobre voltando para a família que todos estamos realmente animados em fazer".

via CB