A Bandai Namco soltou nesta quarta-feira (6) um novo trailer de Dragon Ball FighterZ, dando aos jogadores outra espiadinha no Goku Instinto Superior. Antes sem data de lançamento, agora temos! O novo Goku a entrar para o elenco do jogo chega em 22 de maio, para quem quiser comprá-lo de forma individual. Donos do FighterZ Pass 3 terão acesso ao personagem dois dias antes.
Goku Instinto Superior em DBFZ foi cogitado em janeiro desse ano, com a confirmação vindo em março. Algumas formas do personagem já estão presentes no jogo, embora DBFZ não tivesse uma das mais famosas (e poderosa), onde ele ganha cabelos prateados e o corpo se movimenta sozinho.

No trailer atual, Goku mostra parte do seu arsenal. O destaque são as várias técnicas defensivas, que o protegem de receber dano e reposicionam Goku, ou atacam o adversário com tudo. Esquives perfeitos enquanto ataca foi uma das principais características do Goku Instinto Superior em Dragon Ball Super. Então nada mais lógico ver as características do anime em FighterZ.

Uma vez que todo personagem do jogo tem pelo menos um Dramatic Finish, a expectativa é do Goku Instinto Superior ter o seu ativado ao lutar contra Jiren, seu adversário no Super. O Dramatic Finish é acessado ao lutar com certo personagem e terminando a batalha de forma chamativa, reproduzindo cenas do anime.

A chegada do Goku instinto superior vem após o lançamento da Kefla, fusão das saiyajins Kale e Caulifla, como personagem DLC mais recente. Os personagens são parte da Season 3 de DLCs, com mais três a serem revelados. Qual é o seu palpite?

(Que não seja mais um Goku, porque aí é fácil)

Via CB