Natsume e Rising Star Games anunciaram Harvest Moon: One World para Switch. Ele será lançado neste outono na América do Norte e na Europa, com a Nintendo da Europa distribuindo em países europeus.



"Harvest Moon: One World apresenta uma maneira totalmente nova de explorar o Harvest Moont que jogadores experientes e novas gerações apreciarão", disse o presidente e CEO da Natsume, Hiro Maekawa, em um comunicado à imprensa. “Ao longo das décadas, o Harvest Moon evoluiu, mas sempre manteve a diversão agrícola tradicional e familiar para a qual a franquia é conhecida. O novo mecanismo e os novos gráficos atualizarão essa experiência para 2020. Estamos muito empolgados em compartilhar mais sobre os recursos do Harvest Moon: One World nos próximos meses.

Brjann Sigurgeirsson, da Thunderful Publishing e da Rising Star Games, acrescentou: “A Rising Star Games faz parceria com a Natsume há quase duas décadas. Harvest Moon é a série que iniciou o gênero agrícola, sempre inovando e trazendo novas idéias, atraindo novos jogadores. Com o apoio inestimável da Nintendo da Europa, continuaremos a levar a tocha desta série de sucesso até 2020 e além para as regiões pan-europeias com o lançamento de Harvest Moon: One World para Nintendo Switch.

Aqui está uma visão geral do jogo pela Natsume:

Agricultores iniciantes vão explorar um mundo inteiro cheio de rostos novos e familiares, aldeias únicas e desafios de aventura ao gerenciar sua fazenda em crescimento. O novo título está sendo desenvolvido com um mecanismo e gráficos totalmente novos.

Você pode imaginar um mundo sem tomates, morangos ou mesmo repolho? Na última entrada da série Harvest Moon, essa é a situação em que os jogadores se encontrarão. Somente um livro antigo dá dicas do que era antes ... Impulsionado por uma descoberta misteriosa, os jogadores se vêem partindo para uma aventura que abrange não apenas seus cidade natal, mas o mundo inteiro! Que tipo de pessoas e lugares aguardam? Das belas praias de Halo Halo às montanhas nevadas de Salmiakki, há literalmente um mundo inteiro para explorar.

via Gematsu