O HBO Max será lançado nesta quarta-feira (27)... Mas apenas nos EUA. A plataforma de streaming promete um grande catálogo, incluindo séries como Friends, os filmes live-action da DC, e a adorada biblioteca de filmes do Studio Ghibli. O que ainda é um mistério, é a interface do HBO Max, pois fotos e vídeos oficiais ainda não foram divulgados. Exceto que uma screenshot, rodando a internet, mostra o visual que os usuários verão ao fazer login.


Será como uma versão maior do Disney+. Lá, os títulos são divididos pelas propriedades, onde você encontra tudo da Marvel, Star Wars, Pixar, etc nos seus respectivos "cantos". Por aqui, o HBO Max inclui da HBO (claro), TNT, DC e até da Crunchyroll. Ao clicar num desses hubs, o usuário verá todos os títulos relacionados disponíveis.

A única parte levemente intrigante, é descobrir o que acontecerá com conteúdo que não exatamente se encaixa nos hubs da imagem. O que é o caso, por exemplo, de Friends e The Big Bang Theory. A plataforma tem mais hubs que não apareceram na imagem? Essa é apenas uma das formas de acessar o conteúdo? Vamos descobrir nas próximas horas.

Ah, importante: o serviço será lançado no Brasil. A expectativa, entretanto, é só em maio de 2021.

Via CB