O CW divulgou a prévia de "A Secret Kept From All the Rest", 19ª episódio da temporada inaugural de Batwoman. E o grande destaque é a transformação de Tommy Elliot (Gabriel Mann) em Hush, um dos vilões do Batman mais queridos pelos fãs. Tommy era médico e amigo de infância de Bruce Wayne, mas seguiu por um caminho muito mais sinistro.
Quando os pais de Bruce foram assassinados, Tommy ficou ressentido com o amigo, e seu rancor irracional só cresceu com o tempo. Sua contraparte da TV, entretanto,  atualmente o idolatra Bruce de dentro dos muros do Asilo Arkham. No episódio mais recente de Batwoman, Elizabeth Kane/Alice (Rachel Skarsten) e Mouse (Sam Littlefield) ajudaram Tommy a escapar de Gotham - e deram a ele suas famosas ataduras.

O episódio ainda verá Kate Kane/Batwoman (Ruby Rose) lidando com a traição de alguém próximo a ela. Isso vai piorar quando dois de seus principais aliados, Luke Fox (Camrus Johnson) e Julia Pennyworth (Christina Wolfe), desaparecerem. Ela então terá que confiar em sua meia-irmã, Mary Hamilton (Nicole Kang), que revelou recentemente saber que Kate é Batwoman.

Bateu a curiosidade? Confira a sinopse de "A Secret Kept From All the Rest":

QUEBRANDO O CÓDIGO

Quando membros da intelligentsia de Gotham começam a desaparecer, o comandante Kane (Dougray Scott), Sophie (Meagan Tandy) e os Corvos começam a procurar a mais nova ameaça homicida na cidade.

Enquanto isso, Kate (Ruby Rose) é consumida pela traição de alguém e começa a questionar a lealdade de todos ao seu redor, exatamente quando ela mais precisa deles. Quando Luke (Camrus Johnson) e Julia (atriz convidada Christina Wolfe) desaparecem, Batwoman deve confiar em Mary (Nicole Kang) e uma ex-inimiga para executar sua missão de resgate.

Enquanto isso, Alice (Rachel Skarsten) convoca Tommy Elliot (ator convidado Gabriel Mann) para ajudar a adquirir um item que sua irmã também procura. Greg Beeman dirigiu o episódio escrito por Jerry Shandy e Kelly Larson.

Via CB