O terceiro episódio do Insight Kingston, websérie da Kingston Technology para ajudar micro e pequenos empreendedores na gestão de seus negócios, vai ao ar nesta sexta-feira (22/5), às 18h, nos canais da Kingston Brasil no Facebook, Instagram e YouTube. Continuando com o tema do episódio da semana passada, ecommerce, os irmãos e mentores de empresários Leandro e Léo Campos receberão Rodrigo Martucci, CEO da Nação Digital, para dar dicas de como atrair e reter clientes no eccomerce e falar sobre a experiência de compra online e cuidados com a logística dos produtos.

Sobre a websérie Insight Kingston

Insight Kingston é uma websérie semanal da Kingston Technology, líder mundial de produtos de memória e soluções de tecnologia, com conteúdos relevantes e confiáveis para gerar ideias, conhecimento e inspiração para micro e pequenos empresários se reinventarem durante a crise.


A cada sexta-feira, às 18h, um novo programa será veiculado nas mídias sociais da Kingston Brasil e contará com um especialista convidado, que participará remotamente e abordará diferentes assuntos, como liderança, marketing digital, gestão de pessoas e processos, tempo, criatividade, comportamento empreendedor, tecnologia e finanças.

Sobre os apresentadores

Além do Insight Kingston, Leandro e Léo Campos comandam o programa ‘Que Negócio É Esse’ na rádio FM90, são coidealizadores do evento ‘Noite Empreendedora’ realizado no Cubo Itaú, um dos maiores centros de empreendedorismo tecnológico da América Latina, e fundadores da Simbiose Brasil, agência de endomarketing que atendeu centenas de grandes empresas dentro e fora do Brasil com comunicação estratégica para gestão. Também atuam como mentores de donos de negócios e empreendedores pela Synapse Business.

Para mais informações sobre a Kingston e seus produtos, acesse www.kingston.com.