Em 2000, Kamen Rider Kuuga foi lançado no Japão. A série conta a história de um cara comum que obtém um cinto que o transforma no herói Kuuga. O cinturão surgiu, juntamente com uma grande quantidade de vilões chamados Grongi, depois que um arqueólogo o descobriu. A série foi um enorme sucesso após o lançamento e durou até 2001, tornando-se a primeira série na era Heisei de Kamen Rider.



Após Kuuga a série Kamen Rider foi voltando com força na era Heisei com todo ano tendo um novo Rider para viver suas aventuras praticamente solos até chegarmos ao final da década e vermos mais ousadias com Kamen Rider Decade com direito ao crossover com Samurai Sentai Shikenger. A partir de agora, os fãs podem assistir a muitas séries no canal TokuSHOUTsu na TV Plutão. Até recentemente, a série Kuuga não estava no canal até agora.

Recentemente a Shout! A Factory revelou um novo trailer de Kamen Rider Kuuga antes do seu lançamento no site Pluto TV. O novo trailer divulga imagens da série e quando chega ao site. Solta o play:


via Anime Mojo