Os fãs de Killer Instinct podem estar animados para ouvir algumas notícias que surgiram hoje cedo. Já foi declarado que devemos receber um anúncio da Killer Instinct Cup 2020 em duas a três semanas.


"Estou extremamente orgulhoso da comunidade Killer Instinct por causar ondas nos últimos meses", disse Brandon Alexander no Twitter. Notavelmente, Alexander é o chefe da Killer Instinct World Cup e proprietário da Ultra Arcade. "É um prazer dizer que, depois de conversar com Dave, estamos fazendo um movimento para conseguir um anúncio para todos vocês nas próximas 2-3 semanas. Tudo o que posso dizer agora é que voltamos".

Curiosamente, havia um ícone de Fulgore, um personagem clássico da série Killer Instinct, acima das palavras "Killer Instinct Cup" anexadas ao Tweet.

"É oficial, estamos de volta", respondeu a conta do KIWorldCup no Twitter. "Fiquem ligados."

A hashtag "KIWC" foi anexada a este Tweet. Essa abreviação quase certamente significa "Killer Instinct Cup".

Recentemente, foi revelado que Killer Instinct, Mortal Kombat 11: Aftermath Edition, Them's Fightin 'Herds e Skullgirls 2nd Encore seriam os principais jogos do EVO Online 2020, apesar de não fazer parte da programação original.

Embora nunca tenha sido totalmente declarado, a inclusão de Killer Instinct (junto com os outros títulos mencionados) é muito provável devido à percepção de que o jogo hospeda uma experiência online superior quando comparado a jogos como Super Smash Bros. Ultimate ou Street Fighter 5.

Como a pandemia do COVID-19 ainda é vista como um problema em todo o mundo, um circuito da Killer Instinct Cup 2020 provavelmente seria uma série de torneios online. Obviamente, teremos que ficar atentos para mais detalhes.

via Eventhubs