Sabe o dia? É esta sexta-feira (22). Saiu "Rain on Me", novo single da Lady Gaga. A música é faixa do álbum "Chromatica", e traz a participação de Ariana Grande. O resultado é uma combinação de vozes harmoniosa e empolgante, uma melodia obviamente dançante, e um conjunto da ópera que irá sem dúvidas, colocar a música no radar das paradas e listas de mais ouvidas.
Na véspera do lançamento, a cantora foi entrevistada por Zane Lowe da Apple Music, e comentou como foi trabalhar com Ariana Grande. "Ela foi tão persistente", disse Gaga. Ela ainda falou sobre ter sentido vergonha de passar tempo com Ariana Grande, pois não queria projetar negatividade em algo tão bonito. A amizade entre as duas nasceu depois de Grande chamar a atenção de Lady Gaga sobre ela estar "se escondendo", e aqui estamos.

Lady Gaga, por sua vez, chorou ao encontrar Ariana Grande pela primeira vez. A emoção veio ao se dar conta do que a cantora passou, como a morte do ex-namorado Mac Miller, e o ataque terrorista no show em Manchester, Inglaterra. Para as duas cantoras, a gravação de "Rain On Me" foi como uma chance de cicatrizar todos os problemas.

Ainda não temos o clipe de "Rain on Me", mas segundo Lady Gaga, devemos esperar por "coisas que Ariana Grande nunca fez antes". Enquanto ele não vem, a gente solta o play na música e marca no calendário: "Chromática" chega na próxima sexta-feira, 29 de maio.