League of Legends: Wild Rift, a nova versão do League of Legends que levará o jogo d PC para outras plataformas, mostrará um novo vídeo de gameplay na sexta-feira durante o próximo evento do Summer Game Fest. A Riot Games e o Summer Game Fest anunciaram os planos para o evento Wild Rift na quinta-feira e disseram que a revelação da jogabilidade acontecerá às 8h da manhã e será acompanhada por uma entrevista com o líder de design do jogo. Este será o primeiro em Wild Rift que vimos há algum tempo, além de alguns detalhes compartilhados em março.


Já vimos um pouco da jogabilidade do Wild Rift que mostrava como diferentes campeões foram reformados para trabalhar em dispositivos móveis e em consoles, mas este próximo evento provavelmente nos dará a nossa melhor noção no jogo. Não foi dito qual será a extensão do evento além da jogabilidade, então teremos que sintonizar para ver o que está planejado.



Brian “Riot FeralPony” Feeney, líder de design de Wild Rift, também fará uma aparição durante o evento de gameplay para falar sobre o jogo. Feeney falou sobre Wild Rift na atualização de março, que mostrou algumas dicas de jogabilidade e repassou algumas das mudanças feitas nos campeões para fazê-los trabalhar no jogo.

Este novo evento segue uma breve atualização do Wild Rift compartilhada semanas atrás, que dizia que o Riot teria mais a compartilhar no jogo este mês. Uma das partes mais interessantes dessa atualização sobre as quais talvez possamos ouvir mais durante a revelação da jogabilidade do Wild Rift é o plano de que os testes alfa sejam estendidos a alguns usuários. O Brasil e as Filipinas são as duas regiões que, em breve, receberão um teste alfa limitado, portanto, é provável que seja mais ouvir mais detalhes sobre esse e outros planos para testar o jogo.

via CB