É notícia muito boa que você quer? Nós temos. Nesta sexta-feira (15) foi divulgado que League of Legends: Wild Rift, o LoL Mobile, terá um teste alfa "muito limitado" em junho. Ele inclui apenas dois países: Filipinas e Brasil. A boa nova saiu no Twitter oficial de Wild Rift, que vinha quieto nos últimos meses. Detalhes sobre o teste serão divulgados no fim de maio, junto com mais informações sobre o jogo.


De quebra, o estúdio revelou as especificações mínimas para o lançamento do jogo: 1,5 GB de RAM, processador Qualcomm Snapdragon 410 e uma GPU Adreno 305. Essa configuração equivale a um Motorola Moto G da terceira geração, modelo econômico lançado no mercado há cinco anos. Então a compatibilidade tende a ser um ponto a favor do jogo.

Wild Rift foi anunciado no ano passado, durante a stream comemorativa dos 10 anos de LoL. Com lançamento previsto para dispositivos Android e iOS, o jogo é uma versão reduzida do irmão mais velho. Quando o jogo chega? Ainda não se tem palavra certa, mas a expectativa é ainda este ano. O pré-registro para Android já está disponível.

Ainda não viu nada sobre o jogo? Dê uma espiada no trailer de anúncio: