Após o teaser da semana passada, nesta terça-feira (19) foi revelada oficialmente a Mafia: Trilogy. O pacote da 2K Games e Hangar 13 consiste nos três jogos, todos "Definitive Edition", com visuais que já estão sendo muito elogiados. Não será apenas isso: Mafia terá conteúdo inédito. Mafia II, suporte a resolução 4K e todos os DLCs inclusos. Mafia III será um re-relançamento, mas dará ao jogador uma jaqueta in-game exclusiva.

Killer Instinct Cup 2020 pode ser anunciada em breve




Mafia II: Definitive Edition e Mafia III: Definitive Edition já estão disponíveis nas lojinhas do PS4, Xbox One Steam. No caso da Steam, vale registrar: Mafia III tem uma demo disponível para jogar, e caso o jogador decida comprar a versão completa, o progresso será transferido. Epic Games Store e Stadia tem lançamento dos jogos previstos para outra data.

E quem já tiver Mafia II na Steam? Neste caso, o jogador terá o upgrade automático para Definitive Edition. Quem tiver Mafia III em qualquer uma das plataformas citadas, também receberá o upgrade para nova versão.

Mafia: Definitive Edition será lançado em 28 de agosto para PS4, Xbox One, PC (Steam e Epic Games), e Stadia. O jogo estará disponível para compra individual apenas no formato digital. Quem comprar a trilogia tanto no formato físico quanto digital, receberá o dito cujo, claro. Mais novidades serão anunciadas no PC Gaming Show, este ano em novo formato, no dia 6 de junho

A pré-venda de Mafia: Definitive Edition inclui o pacote “The Chicago Outfit” para download. Ele traz a roupa “The Don” para o jogador, o veículo “Smith V12 Limousine”, e a skin de arma “Gold Semi-Automatic”.

Por fim, mas não menos importante, os jogadores que criarem uma conta 2K, vão desbloquear os seguintes itens bônus em cada jogo:

Mafia: Definitive Edition – “Black Cats Motorcycle Pack”
Mafia II: Definitive Edition – “Made Man Pack”
Mafia III: Definitive Edition – “Classico Three-Piece Suit” and “IL Duca Revolver”

Via VG247 e Gematsu