A Warner Bros. Interactive Entertainment e a desenvolvedora NetherRealms Studios lançaram um trailer de gameplay do Mortal Kombat 11: Aftermath, a expansão prevista para 26 de maio para o game Mortal Kombat 11.



O trailer mergulha nos estilos de luta dos novos personagens jogáveis Fujin, Sheeva e Robocop, cada um com seu próprio estilo de jogo. Aqui está uma visão geral de cada personagem, via Warner Bros. Entretenimento interativo:

Fujin: O Deus do Vento serve os Deuses Anciões ao lado de seu irmão, Raiden, como Protetor do Reino da Terra. Primeira aparição jogável do personagem foi no Mortal Kombat 4, ele é adepto de inspirar bondade e heroísmo para conquistar as forças do ódio, da tirania e das lutas para garantir o futuro brilhante de Earthrealm. O imortal Fujin usa sua espada e besta em combate e libera seus poderes como Deus através de uma variedade de ataques de manipulação do vento para controlar suas armas, seus movimentos e até seus adversários.

Sheeva: a rainha de quatro braços, meio humano e meio dragão da antiga raça Shokan de Outworld. Jogável pela primeira vez em Mortal Kombat 3, a poderosa guerreira Shokan lidera seu povo na busca de alcançar seu devido lugar como parceiros no domínio de Outworld. O macho Shokan zombou quando Sheeva entrou no concurso para se tornar seu próximo líder, mas depois de uma vitória retumbante, ela provou ser superior e foi coroada a primeira rainha do Shokan. A lutadora mestra da briga pesada, usa seu estilo de luta grappling para derrotar os inimigos e usa seu escudo e o stomp de indefensível teleporte para causar medo nos corações de qualquer um que possa se opor a ela.

RoboCop: Anteriormente conhecido como Alex Murphy, era um policial obediente que foi brutalmente executado por uma gangue local. Retornando à vida por meio da tecnologia OCP, Murphy foi transformado no RoboCop, um policial cibernético altamente avançado, projetado para defender a lei e proteger os inocentes. Agora fazendo sua estréia na franquia Mortal Kombat, RoboCop recebeu algumas atualizações e entra em batalhas equipado com um arsenal mortal de armas, incluindo sua pistola Auto 9. Ele também emprega um lança-chamas, um escudo anti-motim e um canhão de ombro que ele pode carregar com vários tipos de munição para prender qualquer Kombatente que estiver em seu caminho. RoboCop em Mortal Kombat 11: Aftermath apresenta a voz e semelhança do ator Peter Weller, que retratou o personagem popular no filme original de RoboCop (1987) e na sequência de RoboCop 2 (1990).


Mortal Kombat 11 está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Switch, PC via Steam e Stadia.