Má notícia para os fãs de Nanatsu no Taizai (Seven Deadly Sins). Foi adiada nesta terça-feira (26) a estreia do novo anime, Fundo no Shinpan (Anger's Judgment) por conta do novo coronavírus (Covid-19). A estreia, antes prevista para outubro deste ano, agora está sem data. Apesar disso, é esperado o retorno do elenco principal para o anime.
Em outras notícias, o mangá original ganhará sequência. Com nome provisório de Mokushiroku no Yon-kishi (The Four Knights of the Apocalypse), a história será focada em Tristan, um dos quatro cavaleiros. 

Lançado em 2012 na revista Weekly Shōnen Magazine, a obra do mangaká Suzuki virou sucesso, e segue popular até hoje. O mangá encerrou a jornada em março, com o 41º volume publicado no dia 15 de maio. Já o anime foi exibido entre 2014 e 2015, e teve 24 episódios.

No ano seguinte, transmitido o especial de quatro partes, The Seven Deadly Sins -Signs of Holy War-. Em 2018 veio o segundo anime, The Seven Deadly Sins: Revival of The Commandments. O mangá inspirou ainda o filme The Seven Deadly Sins the Movie: Prisoners of the Sky, lançado no Japão em 2018. 

A obra mais recente da franquia é o anime The Seven Deadly Sins: Wrath of the Gods (Nanatsu no Taizai: Kamigami no Gekirin). Produzido pelo Studio DEEN, o anime estreou em outubro do ano passado, e terminou em março deste ano.

Via ANN