Fazem quase dois meses desde o lançamento do Teamfight Tactics Mobile, e o autobattler da Riot Games já tem mais de 10 milhões de jogadores. A Riot segue buscando melhorias na experiência de jogo, por isso divulgou nesta quinta-feira (7) um pouco do que vem por aí na próxima atualização. Previsto para o início de junho, o patch 10.12 trará mudanças bem interessantes, que você confere a seguir.


Redefinição do elo nas ranqueadas

Como acontece nos jogos competitivos, a maioria dos players começará a próxima temporada um elo abaixo do que estava no Conjunto anterior. Assim, o jogador que terminar Ouro 3, começará a nova temporada como Prata 3. Todos os jogadores no elo Mestre ou superior, irão para Diamante 4

Recompensas das ranqeadas

Os jogadores que alcançarem Ouro ou superior no Conjunto de lançamento, e na Ascensão dos Elementos, receberão Pequenas Lendas Vitoriosas como recompensa. As Pequenas Lendas são os personagens controlados pelos jogadores nas partidas de TFT. No futuro, os jogadores receberão um emote com base no ranque obtido em cada fase. Quem conseguir Ouro ou superior nas duas fases do Galáxias, ganhará uma Pequena Lenda Vitoriosa do Galáxias no fim do Conjunto.


Passe Galáxias II


Além da nova fase ranqueada, será introduzido um novo Passe Galáxias e um Passe+ adquirível. Eles custarão 1295 RP logo após o lançamento da atualização 10.12. O novo Passe Galáxias inclui itens exclusivos, sendo eles:

  • Arena;
  • Emotes;
  • Booms.

Além do passe, o jogador contará com um ovo de Pequenas Lendas com três novas espécies. Dê uma espiadinha:


Melhorias no TFT Mobile

A Riot está trabalhando em melhorias de desempenho do TFT mobile, para criar uma experiência mais fluída na maior parte dos aparelhos. Entre as correções estão nas quedas bruscas de FPS durante a rodada de tropas, e de desempenho nas lutas de fim de jogo. Outra correção será nos comandos, reduzindo a chance do jogador colocar itens acidentalmente em um Campeão, ou vender uma unidade ao tentar colocá-la na reserva.

O TFT mobile receberá ainda chat e a Loja, com novos itens cosméticos que ajudarão "a manter o processo de desenvolvimento funcionando". O pedido dos jogadores para tornar o funcionamento do TFT Mobile nativo nos tablets não foi ignorado, mas e Riot explica que no momento ele não está nas prioridades do desenvolvimento do jogo.

Via Teamfight Tactics