Neste Dia das Mães, a Positivo Tecnologia vai levar tecnologia para mães de comunidades carentes em todas as regiões do Brasil por meio da campanha “Mães do Brasil Positivo”, uma corrente do bem que reverterá parte do valor das vendas dos produtos da Anker, Positivo, Positivo Casa Inteligente e Vaio, realizadas até 25 de maio, em computadores da Positivo, que serão doados a mães de instituições filantrópicas em regiões de grande vulnerabilidade social.

Todos que adquirirem produto das marcas participantes poderão destinar parte do valor a um fundo que será revertido em doação de computadores da Positivo. “Comprou, doou”, diz Rhilton Matumoto, gerente de Trade Marketing da Positivo Tecnologia.

A campanha é válida tanto para compras de pessoas físicas quanto jurídicas e para aderir basta acessar o site www.maesdobrasilpositivo.com.br, se cadastrar e enviar uma foto da nota fiscal. Os computadores serão doados igualmente a quatro instituições atuantes nas cinco regiões do país. São elas: Clube de Mães da Villa Torres, em Curitiba (PR), Projeto Rede Gol, em Brasília (DF), Associação de Mulheres de Paraisópolis, em São Paulo, e Projeto Segura a Curva das Mães, iniciativa de ONGs que atende o Norte e Nordeste.

Cada instituição receberá os computadores em até 30 dias após o fim da campanha e tem autonomia para selecionar as mães beneficiadas. “Presentear as mães do Brasil será uma atitude ainda mais nobre em um momento tão desafiador como o atual. A campanha reforça nosso propósito de tornar a vida das pessoas melhor e mais inteligente com tecnologia”, completou Rhilton.

Para saber mais sobre a campanha, acesse: maesdobrasilpositivo.com.br.