Na semana passada uma misteriosa tempestade de areia tomou o mapa de Miramar em PUBG MOBILE, que ganhou novas localidades e melhorias. Agora está na hora de se tornar um Guerreiro Ranger com a chegada hoje (12) da Temporada 13, uma atualização cheia de nostalgia, armaduras de combate, recompensas temáticas, novos desafios, roupas, skins e muito mais.

O squad pode ficar com cara de brinquedo, mas o combate continua implacável como nunca conforme os jogadores se tornam um Guerreiro Ranger e entram na batalha. Os fãs que desbloquearem o Royale Pass da Temporada 13 podem escolher se tornar um Ranger de Gelo ou Ranger de Fogo ao atingir o nível 50, e receber o set Conjunto Ultradefensor no Rank 100.

A Temporada 13 do Royale Pass também inclui:

  • Agente Fantoche: roupa de agente infiltrado com três formas diferentes e que podem ser combinadas e customizadas livremente. Jogadores que chegarem ao nível máximo podem aprimorar o traje para a raridade Mítica;
  • Nova série de desafios: os jogadores podem receber melhorias para suas roupas competindo nas missões especiais Domínio de Brinquedo e Agente Fantoche;
  • Melhorias nas notificações: todos os lembretes de missões na página de resultados foram aperfeiçoados, tornando mais fácil acompanhar o seu progresso;
  • Melhorias e correções: novos guias tutoriais foram incluídos e bugs corrigidos.

E as novidades de PUBG MOBILE não acabam por aqui: em breve o battle royale gratuito para celulares vai receber novas funções, como o Guia de Aventura na Selva e o Modo Bluehole no EvoGround.

Os jogadores do PUBG MOBILE podem aproveitar o Midas Buy, um canal oficial de compra de Unknown Cash e Passes de Temporada. O Midas Buy traz um bônus de UC em qualquer compra e agora aceita diversas formas de pagamento como boleto, cartão de crédito, débito e transferência bancária, tudo com segurança garantida pelo Hype Games, um serviço da Level Up.

PUBG MOBILE pode ser baixado gratuitamente na App Store e Google Play. Para mais informações, visite os canais oficiais de PUBG MOBILE no Facebook, Twitter e YouTube.