Foi revelado recentemente um novo vídeo promocional para a adaptação em anime da comédia romântica de Reiji Miyajima (que você conheceu a rotina dele aqui), Rent-A-Girlfriend (também conhecido no original como: Kanojo, Okarishimasu). O vídeo apresenta uma prévia da música de abertura "Sentimental" pela banda de rock feminina The Peggies (Rascal Does Not Dream of Bunny Girl Senpai, Sarazanmai).


O anime tem estreia agendada para o dia 10 julho de 2020 e está sendo produzido pelo estúdio TMS Entertainment (Dr. Stone). Kazuomi Koga (diretor de episódios em Re:Zero e Golden Kamuy) é responsável pela direção, Mitsutaka Hirota (Sweetness & Lightning e Anime-Gataris) assina a composição de série e Kanna Hirayama (diretor de animação em My Roommate Is a Cat) adapta os designs originais para a animação.

A história original de Reiji Miyajima gira em torno de Kazuya Kinoshita, um jovem universitário que se envolve em um romance através de um aplicativo de aluguel no qual seus afiliados fingem ser membros da família, amigos e outras pessoas importantes por dinheiro.


Sinopse

Abandonado por sua namorada, Kazuya Kinoshita, um estudante emocionalmente abalado, tenta apaziguar o vazio em seu coração através de uma namorada alugada de um aplicativo móvel. A princípio, Chizuru Mizuhara parece ser a garota perfeita com tudo o que ele poderia pedir: ótima aparência e uma personalidade fofa e atenciosa.

Ao ver opiniões contraditórias sobre o perfil dela após o primeiro encontro, e ainda atormentado pelo relacionamento anterior, Kazuya acredita que Chizuru está apenas brincando com o coração dos homens e deixa uma avaliação negativa. Irritada com o desrespeito de seu cliente por ela, Chizuru revela sua verdadeira natureza: atrevida e temperamental, o oposto completo da primeira impressão de Kazuya. Nesse momento, Kazuya recebe notícias do colapso de sua avó e é forçado a levar Chizuru junto com ele para o hospital.

Embora não se mostre nada sério, sua avó está extasiada porque Kazuya finalmente encontrou uma namorada séria, o que sempre foi seu desejo. Incapaz de dizer a verdade, Kazuya e Chizuru são forçados a um relacionamento falso - agindo como se fossem verdadeiros namorados.


O mangá original é serializado na revista Shonen Magazine da editora Kodansha, no Japão e conta com 14 volumes encadernados até o momento.

via CRN