Procurando um jogo de tiro intenso com poderes dando aquela dinâmica de super heróis nos combates? Então o game desenvolvido por brasileiros, Trigger Run, vem como uma opção para você explorar suas habilidades heroicas em combate.



Sobre Trigger Run

Em Trigger Run temos opções de personagens baseado em classes para criar as táticas dentro da equipe com as opções mais ofensivas, defensivas e de apoio. Se você gosta mais de ir para cima dos oponentes e ver o estrago acontecer, ou, invadir bases e causar muito estrago sorrateiramente, os personagens de ataque são a boa pedida.

Para os modos em que é necessário melhor trabalho defensivo temos os heróis de defesa que são melhores para sobreviver nos duelos por mais tempo e proteger o território, boas escolhas no modo Escolta. Em parceria com eles a melhor combinação vem com os personagens tanques, cujo foco, é sacrificar sua vida pelo time com sua boa base de HP.

Mas se os tanques literalmente acabam sendo os pilares para sustentar a equipe, o suporte age como o coração bombardeando a circulação do time para que as táticas possam fluir melhor e serem mais efetivas quando a movimentação em time ocorrem.

Um dos pontos positivos das classes em Trigger Run vem em como os personagens acabam sendo bem distintos um dos outros como o extremo de termos uma dançarina à até um vampiro entre as opções de heróis para jogarmos.


Detalhes que cativam

Se peculiaridade for pouco, ainda vemos eles interagindo com boa dublagem brasileira que melhora e muito detalhes para curtir os games, em todos os gêneros. E para curtir tudo isso temos os modos de games:

Captura de Ponto: Neste modo os heróis se dividem entre dois grupos de cinco e devem lutar pela posse de uma das bases situadas nas várias arenas do jogo. Mais tático que um deathmatch convencional, cooperação e estratégia são os pontos chaves para se dar bem na modalidade.

Arena: O modo mais clássico de todo FPS multiplayer, neste até 10 jogadores se dividem entre dois times e batalham pela supremacia nas mais variadas arenas.

Escolta: Uma das mais estratégicas modalidades. Nela um dos time deverá acompanhar o transporte de uma carga até seu objetivo, enquanto o outro fará de tudo para atrapalhar a chegada a seu destino.

Controle: Neste modo os heróis se dividem entre dois grupos e devem lutar pela posse de uma das bases situadas nas várias arenas do jogo. Mais tático que o Deathmatch convencional, cooperação e estratégia são os pontos chaves para se dar bem na modalidade.

Individual Death Match: O modo mais clássico de todo FPS multiplayer. Neste, até 10 jogadores enfrentam uns aos outros nas mais variadas arenas e apenas um será coroado o vencedor. O "cada um por si" em sua forma mais pura.

Trigger Run é um hero shooter de qualidade altamente acessível, com um panteão de personagens celebrando as várias culturas do nosso planeta em divertidas partidas muitplayer. Além dos 12 heróis disponíveis no lançamento, o jogo estará sempre em constante expansão, com novos 9 heróis já em desenvolvimento, novos mapas já estão disponíveis e outras surpresas planejadas para o futuro.

Acesse aqui o site do game e realize o download para começar suas partidas insanas.