A Riot realizará uma stream de caridade do League of Legends de 48 horas para arrecadar dinheiro para o combate do COVID-19. O "Mid-Season Streamathon" será realizado de 19 a 31 de maio, começando às 17h PDT (21h de Brasília) de 19 de maio no site oficial do League of Legends.



Os fãs poderão doar para várias organizações de caridade sem fins lucrativos que trabalham para prestar socorro às pessoas afetadas pelo COVID-19. Após o fluxo, a Riot distribuirá os fundos para organizações como a ImpactsAssets COVID-19 Response Fund e o GlobalGiving Coronavirus Relief Fund.

A transmissão contará com mais de 48 horas de programação programada em todo o mundo. Haverá uma batalha continental de equipes na Europa e uma batalha entre os influenciadores Yoda e Kami no Brasil. A stream também apresentará um confronto da Mid-Season Season entre as principais equipes da LPL e LCK.

A programação do fluxo de caridade da Riot está abaixo (adicione 4h para ter o nosso fuso):



A Riot doou mais de US $ 4,5 milhões globalmente para ajudar nos socorro do COVID-19, incluindo US $ 1,5 milhão para os esforços do LA Anti-Coronavirus.

via Gamespot