Saiu na última sexta-feira (22) um novo teaser trailer de Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu - Lost in Memories, novo jogo da Sega para dispositivos Android e iOS. Baseado em Re:ZERO -Começando uma Vida em Outro Mundo-, o jogo será lançado no verão do hemisfério, embora não tenhamos uma data exata no momento. O que sabemos desde já, entretanto, é que ele será grátis para jogar, com opção de compras in-game.

Rent-a-Girlfirend (Kanojo Okarishimasu) ganhará anime, confira o trailer


WHITE FOX fará a animação de abertura do jogo, que será dirigido e terá storbyoard de Kenichi Kawamura - responsável pelo storyboard da primeira temporada do anime. Tappei Nagatsuki, autor da light novel original, está supervisionando o projeto.

Lost in Memories será um RPG de ação, onde os jogadores poderão montar um grupo de até cinco personagens, cada um com três ataques. Na história, os jogadores controlarão Subaru Natsuki. Será possível fazer escolhas diferentes das que Subaru fez no anime, resultando uma história alternativa. Adicionalmente, o jogo terá uma história original.


Com 26 episódios, a primeira temporada de Re:ZERO foi transmitida pela Crunchyroll em 2016. A também transmitiu os spinoffs Re:Zero ~Starting Break Time From Zero~ e Re:PETIT ~Starting Life in Another World from PETIT~. Re:Zero ganhou ainda OVAs -Starting Life in Another World- Memory Snow e Re:ZERO - Starting Life in Another World - The Frozen Bond. 

(Eu sei, devia ser crime qualquer coisa com títulos desse tamanho)

A aguardada segunda temporada do anime estrearia em abril, e agora chega em julho.

Via ANN