O site oficial da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha divulgou na segunda-feira que a equipe da revista prevê mais atrasos para as séries de mangás em andamento, já que os criadores de mangás estão desenhando mangás de maneira a minimizar o risco de serem infectados pela nova doença de coronavírus (COVID- 19), e o tempo necessário para os criadores de mangás desenharem manuscritos aumentou.



Além disso, o site do evento Jump Victory Carnival da revista revelou na segunda-feira que o evento foi cancelado. O evento estava programado para acontecer na INTEX Osaka, em 19 de julho, e no AEON Mall Makuhari Shintoshin, de 21 a 23 de agosto.

O criador do mangá One Piece, Eiichiro Oda, afirmou anteriormente na semana passada que, como o trabalho no mangá é totalmente analógico, o local de trabalho está sendo reorganizado para facilitar a distância social. Oda disse que pode haver mais interrupções no cronograma de publicação do mangá por causa disso. O mangá não aparecerá na próxima edição do Weekly Shonen Jump em 18 de maio e está previsto para retornar na 25ª edição em 25 de maio.

via ANN