A maior bomba recente do mundo das nerdices explodiu nesta quarta-feira (20): sim, o Synder Cut é real, e será lançado no HBO Max em 2021. Por muito tempo os fãs clamaram nas redes sociais para que a Warner Bros. lançasse a versão de Liga da Justiça criada por Zack Synder, que nunca negou a existência. Agora, o THR divulgou uma longa análise confirmando que a aparição do vilão Darkseid é esperada no longa.
O rumor sobre Darkseid aparecer em Liga da Justiça começou quase após a estreia nos cinemas. Ray Porter, que dublaria o icônico vilão, também panfletou em prol do #ReleaseTheSnyderCut por um bom tempo. Agora, fica a curiosidade em ver a diferença em como o vilão foi trabalhado no filme, e como será em Novos Deuses, filme com direção de Ava DuVernay e roteiro co-escrito pela diretora com Tom King.

Não se sabe, entretanto, quando de 2021 o Snyder Cut será lançado, ou o formato. As hipóteses do momento são um filme de quatro horas, ou uma minissérie de seis episódios. Mas vai saber? Pode sair algo totalmente diferente. Entretanto, é impossível negar a comoção que a campanha criou, onde a própria Liga, com com Gal Gadot, Ray Fisher e Ben Affleck, entraram na lista dos que pediram o lançamento da versão de Zack Snyder. E grande dia para o Cinema Nerd: ela virá. Com Darkseid e tudo.

Via CB