A Sony anunciou nesta terça-feira (26) o PlayStation 4 Tournaments, com disputas de FIFA 20, Call of Duty: Modern Warfare e Mortal Kombat 11. Começando no dia 1 de junho, os torneios serão abertos a todos os players de PS4 com assinatura da PS Plus. A disputa acontece semanalmente, com uma final mensal e prêmios únicos. Deu ruim? No mês seguinte a disputa retorna, dando outra chance de mandar bem.

Minecraft Dungeons: Como obter as melhores armas do jogo


O PS4 Tournaments terá recompensas mensais, que estarão disponíveis para todos os jogadores. Quem competir em qualquer um dos torneios, ganhará um tema e avatar do PS4 Tournaments. Daí em diante os prêmios aumentam, e ficam desse jeito:


  • Tema PS4 especial para cada game no qual o jogador completar um qualificatório;
  • Versões elite dos temas e avatares para jogadores que terminarem um qualificatório no top 40%;
  • Temas e avatares Best of the Best PS4 Tournaments Champions para quem alcançar uma Final Mensal;
  • Temas e avatares Rarest of the Rare Champions PS4, para os campeões dos torneios.

Os torneios terão ainda prêmios em dinheiro, o que a gente deve explicar à parte. Os jogadores que ficarem em primeiro lugar num dos torneios, levarão o prêmio de US$ 100. O primeiro colocado de uma Final Mensal, terá a chance de receber uma parte do prêmio de US$ 1,000 ou mais.

Quer saber mais? Acesse os Torneios na aba de Eventos do PS4, e se inscreva no torneio do jogo favorito para literalmente ir à luta.

Via PlayStation Blog