A Capcom realizou uma novas postagem em seu blog oficial com uma nova nota dos desenvolvedores contando os primeiros detalhes da nova season de Street Fighter V Champion Edition que promete novos personagens e interação com a comunidade. Confira a postagem abaixo:

Da equipe de desenvolvimento do Street Fighter V

Olá a todos da equipe de desenvolvimento de Street Fighter V da Capcom Japan! Primeiro, esperamos que vocês, world Warriors, estejam bem e permaneçam seguros! Desejamos a vocês boa saúde e mal podemos esperar para vê-los novamente em breve.

Champion Edition

Para começar, estamos satisfeitos que as pessoas estejam gostando da Champion Edition e gostaríamos de agradecer a todos os nossos jogadores pelo apoio. Nós não estaríamos aqui sem você. Como alguns de vocês notaram, lançamos a cor EX09 gratuitamente para todos os 40 personagens para todos os jogadores como um sinal de nossa apreciação! Agradecemos todo o apoio!

Concurso de traje


Faça parte da história do Street Fighter e crie seu próprio figurino para o Street Fighter V! A partir de 21 de julho, você poderá enviar seu figurino para qualquer um dos 40 personagens da Champion Edition. Dois vencedores serão selecionados e os designs vencedores serão disponibilizados no jogo.

Para saber como entrar, consulte a página oficial da web e nossos canais sociais para obter mais atualizações.

Alguns exemplos de conceito de skins pelos desenvolvedores:




O futuro do SFVCE

Sabemos que nossos jogadores estão se perguntando o que vem por aí para o Street Fighter V, por isso temos algumas novidades interessantes para compartilhar. Devido à recepção positiva da Temporada 4 e Champion Edition, planejamos fazer uma temporada final "V" , que adicionará mais " V " lutadores ao elenco. Também estão sendo planejadas três novos cenários.

Isso é tudo por agora, mas estaremos de volta mais tarde este verão para compartilhar mais detalhes sobre o novo conteúdo vindo para Street Fighter V. Por enquanto, continue desfrutando de tudo incluído na Edição do Campeão .

Fique seguro e obrigado novamente por todo o apoio.