Na última terça-feira (13) a sexta temporada de The Flash terminou, três episódios antes do previsto devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Agora, o showrunner Eric Wallace falou sobre o que foi uma situação complicada para o The CW (e toda emissora, na real), o fim da atual temporada, e os planos para o futuro da série.
Questionado pelo TV Line sobre o gigantesco "!!!" Iris West-Allen, ele explicou:

"Esse nunca deveria ser o final da temporada. Eles teriam descoberto o que aconteceu com ela em uma semana; agora, de repente, isso tem que esperar... Eu nem sei por quanto tempo. Mas tudo vai ficar bem. Eventualmente".

"Os três últimos episódios desta temporada já foram escritos e, na verdade, o episódio depois disso, onde você pode ver exatamente para onde Iris foi, já foi 90% filmado. Portanto, é muito estranho para mim que faltasse um dia para terminar [de filmar] o episódio que de repente é a estréia da sétima temporada. Felizmente, você descobre aonde Iris foi e, haverá lágrimas".

Wallace também falou um pouco sobre o futuro, explicando mudanças feitas no roteiro por conta da Covid-19. Uma delas é que cenas com grandes grupos estão fora da lista. Ele também indicou que podemos ver um elenco menor na tela em The Flash.

"Nas cenas do fim de temporada, em que geralmente temos todos na sala, não sei se teremos mais os nove [personagens] regulares da série", disse o showrunner, apontando para grandes mudanças.

No momento não se tem notícias sobre a retomada das produções em Vancouver, Canadá. E a menos que as coisas mudem durante o verão do hemisfério norte, o retorno de séries como The Flash pode acontecer só em 2021, em vez de 2020.

Via CBM