A dupla Akira Himekawa anunciou na última segunda-feira (25) que o mangá The Legend of Zelda: Twilight Princess está entrando no arco final. O mangá, que é vagamente baseado no jogo lançado em 2006, terá o arco final publicado no aplicativo Manga ONE em 29 de junho. 

Himekawa serializou a série de mangás da franquia Zelda de 1998 a 2008. A dupla desenhou ainda o prólogo do jogo Legend of Zelda: Skyward Sword, em 2011. O reencontro veio em 2016, com a publicação de Twilight Princess no Manga ONE. Inicialmente, a dupla serializou um novo capítulo por semana, mas recentemente mudou para um capítulo por mês. O oitavo livro compilado foi lançado em 27 de março.

A Viz Media licenciou o mangá, e lançou o sexto volume em 14 de janeiro. O sétimo volume chega a América do Norte em 11 de agosto. A Viz Media também publicou The Legend Of Zelda: Legendary Edition, de Himekawa, nova série de volumes dois-em-um do mangá de Zelda. Cada um dos cinco volumes omnibus contém dois volumes da série original, com novas capas, ilustrações coloridas e um formato de impressão maior. Anteriormente, a Viz Media publicou todos os 10 volumes da série em volumes únicos.

Via ANN