A Computer Entertainment Supplier’s Association cancelou a Tokyo Game Show 2020 devido à pandemia COVID-19 em andamento. O evento aconteceria de 24 a 27 de setembro no Makuhari Messe em Chiba, Japão.



No entanto, no lugar do evento físico cancelado, a Associação de Fornecedores de Entretenimento de Computador planeja manter o Tokyo Game Show 2020 online. Mais informações serão anunciadas a partir do final de maio.

Confira a mensagem completa abaixo:

Tokyo Game Show 2020 cancelou o formato de evento físico para impedir a propagação do COVID-19, mas planejava ser realizado on-line

A Tokyo Game Show 2020, programado para ser realizado de 24 de setembro (quinta-feira) a 27 (domingo) de 2020, agora está planejado para ocorrer on-line. A Tokyo Game Show 2020, que geralmente é realizado na Makuhari Messe, está cancelada. A Tokyo Game Show 2020 é organizado pela Computer Entertainment Supplier’s Association (CESA, Presidente: Hideki Hayakawa) e coorganizado pela Nikkei Business Publications, Inc. (Presidente e CEO: Naoto Yoshida) e Dentsu Inc. (Diretor Representante: Hiroshi Igarashi) .

Devido ao surto de novo coronavírus (COVID-19) em escala global e a situação também é imprevisível no Japão, o organizador e os co-organizadores chegaram a essa decisão após uma longa consideração para colocar a máxima prioridade na e segurança dos visitantes, expositores e partes interessadas. Pedimos a sua compreensão e cooperação.

Mais informações serão anunciadas conforme necessário no site oficial e comunicados de imprensa a partir do final de maio.

via Gematsu