A popular streamer do Twitch, Kaitlyn 'Amouranth' Siragusa, foi banida pela terceira vez na plataforma de streaming, deixando pontos de interrogação sobre se o castigo dela será mais severo por ser o terceiro ataque de ban que leva.



A personalidade dos streaming possui mais de 1,5 milhão de seguidores em seu canal, focado principalmente em conversar com os fãs. Ela também tem milhares mais que pagam preços premium para assinar todos os meses também.

No entanto o motivo do terceiro ban da Amouranth ainda não foi confirmado. Suspeita-se, no entanto, o motivo é que a Siragusa acidentalmente mostrou a foto do perfil do Twitch de um fã, que continha conteúdo inapropriado.

A casa as THOTs talvez seja real

Por incrível que pareça essa é a mais foto mais família possível para postar...

Vocês viram aqui que depois de tanto brincar com a plataforma, judiar os bichinhos e ficar ilesa, mas, ao mostrar rapidamente seu seio "acidentalmente" a Alinity finalmente teve seu primeiro ban, de 1 dia e que quase não aconteceu.

Olhando o histórico da Amouranth é até curioso que os bans delas tenham sido suave e acontecidos poucas vezes. Os primeiros ficaram marcantes com o segundo talvez sendo mais procurado já, teoricamente, ela ficou tão a vontade enquanto brincava com seu cachorro fazendo ASMR que a perseguida deu oi na stream.

Não vai ter esse vídeo aqui pois vai mais do que o potencial ecchi, virando um rápido hentão!

Levando em conta que essas moças praticamente podem abusar que recebem punições brandas ou são ignoradas, provavelmente ser THOT é se tornar uma patrimônio da Twitch, e assim, a plataforma te protegerá mais do que consegue conversar com parceiros brasileiros por exemplo.

Honestamente enquanto não houver concorrência para a plataforma as moças continuarão na festa, e assim, todos e todas que criam algo sem apelar para a sensualidade ou aparência, tem de seguir as regras até onde a Twitch exibe para eles. Se é que exibe direito.