A partir do dia 11 de maio, o UOL transmitirá o desafio "Todos por Um", competição de vídeo game entre boleiros. A iniciativa tem como objetivo o combate à pandemia causada pelo coronavírus, e poderá ser vista na home page do site e nas páginas do UOL Esporte no Facebook e no YouTube. Ídolo do futsal brasileiro, Falcão é o embaixador do torneio ao lado da organização G10 das Favelas.

Em isolamento social, assim como a grande maioria da população, estrelas do mundo do esporte entrarão em ação em um de seus hobbies prediletos para ajudar quem precisa. Os atletas se enfrentarão em um campeonato do jogo PES, que simula partidas de futebol, e incentivarão os fãs espectadores a realizarem doações a comunidades carentes que sofrem com as consequências da Covid-19.

Além de Falcão, nomes como Everton Ribeiro, Cristiane Rozeira e Nenê entrarão em campo no "Todos por Um". Todo o valor arrecadado será direcionado à organização G10 das Favelas, responsável por distribuir a doação às comunidades.

O G10 das Favelas é uma entidade inspirada no G7, formada por líderes e empreendedores brasileiros. A organização tem como objetivo o desenvolvimento econômico e social da população que vive em comunidades. Com o desafio "Todos por Um", o bloco pretende comprar alimentos e produtos de higiene para evitar a propagação do coronavírus.

O desafio será no formato mata-mata e começará direto nas oitavas de final. Cada partida terá duração de 15 minutos, e apenas a grande decisão será em confronto único. O duelo de abertura acontecerá entre Cristiane e Renê.

Confira a tabela de jogos:

11/5, 11h: Cristiane x Renê
11/5, 11h30: Matheus Henrique x Osvaldo

12/05, 11h: Rudy Landucci x Thiago Ventura
12/05, 11h30: Wallace x Grummy

13/05, 11h: Everton Ribeiro x Nenê
13/05, 11h30: Ferrão x Guga

14/05, 11h: Andressa x Felipe Melo
14/05, 11h30: Vina x Pablo

via XCOM