Olá, tudo bem? Chegamos a mais uma semana e após falarmos da waifu e ditadora, vamos falar de waifu e mãe e esqueça a sigla que você pensou pois ela não será redigida. Afinal nesse período de fica em casa arrombado o Within Temptation fez seus fãs e chegados voltarem para os anos 1990 tendo programação semanal para o entretenimento.

Em tempos onde data marcada para eventos online se tornam mera formalidade, afinal, a maioria mantêm o VOD (video on demand) disponível para as pessoas assistirem depois. Mas o que acontece caso isso não seja feito pelo responsável? No caso daquele povo que não é gente, vulgo coach, eu não sei mas no caso de mãe, quem iria discordar pra levar uma chinelada?


E assim determinando que quinta-feira seria o dia de shows clássicos do Within Temptation, afinal é dia de #tbt (TBT é na quinta meu caro assintomático que todo dia solta tbt...), e durante o mês de abril até o dia de hoje, vimos algum show antigo da banda passando por Resurrection Fest 2019, Wacken Open Fest 2019, Mera Luna Festival 2016, Rock Werchter 2004, Black Symphony (DVD oficial) e Woodstock 2015.

Algo tão antigo como ou você assiste o programa no dia e hora que ele vai ao ar ou lamente-se profundamente depois, teve muito sucesso com o #RockDown realizado pela banda. Talvez até possa ter sido uma estratégia de marketing para a chegada do "Entertain You". Como? Simples meu caro adepto do metal fadinha mágica.


Note que tivemos seis shows ao todo e em diferentes épocas da banda, ou seja, praticamente eles mostraram toda as fases que tiveram desde a origem até o momento pré-atual, e com você vendo a evolução. O fã chora ao recordar e os novos que gostaram do que viram e ouviram ficam querendo mais. Mais uma quinta de show? Com certeza, mas, se um dia tiver música nova poucas horas depois de recordar o passado? Stonks!

Sorry, mom

Este redator já disse aqui como conheceu a banda em tempos que a internet era mato, bruxaria existia e Sharon Den Adel não era mãe, apenas uma mahou shoujo escondendo seus poderes para o mundo...