World of Warships e World of Warships: Legends anunciam a primeira colaboração com a Games Workshop, que trará a escuridão sombria do futuro distante à popular franquia de combate naval. A atualização introduz novos conteúdos, como comandantes, camuflagens e skins temáticas de navios baseadas no popular universo de Warhammer 40.000.


Duas das maiores facções do universo Warhammer 40.000, Imperium e Caos, serão representadas por navios únicos e aterrorizantes, comandados pelos destemidos Justinian Lyons XIII e Arthas Roqthar, o Frio.

"Estamos muito entusiasmados em colaborar com uma marca tão icônica e que reúne um público incrivelmente apaixonado, alguns deles provenientes de nossas próprias fileiras", disse Philip Molodkovets, produtor executivo de World of Warships. "A atmosfera gótica e sombria de Warhammer 40.000 fornece um contraste acentuado ao universo realista do World of Warships, o que torna essa colaboração ainda mais interessante", conclui.


Pré-venda para World of Warships no PC
A pré-venda, que inclui bandeiras e patches, começa a partir de 27 de maio. Os jogadores que comprarem o pacote receberão posteriormente um bônus especial da missão, onde poderão ganhar contêineres da Warhammer 40.000 contendo navios, comandantes e camuflagens temáticas.

O conteúdo completo estará disponível para compra no World of Warships (PC) e no World of Warships: Legends (consoles) no final de junho.


via Theogames