A Microsoft delineou seus planos de anunciar informações sobre o Xbox Series X em 2020, que inclui a iniciativa "Xbox 20/20" de fornecer atualizações no mundo do Xbox todos os meses em 2020, começando com o recentemente anunciada especial Inside Xbox em 7 de maio, que mostrará "um primeiro olhar na jogabilidade de última geração, trailers e sneak peeks de uma ampla variedade de parceiros de publicação e desenvolvedores independentes em todo o mundo e na indústria".



Em julho, vários desenvolvedores do Xbox Games Studios compartilharão um primeiro olhar sobre a nova jogabilidade, informações de equipes de desenvolvimento e novos anúncios de jogos.

Veja o esquema completo abaixo:

Então, o que está reservado para 2020?

Este é um ano importante para o Xbox, com nosso console de última geração preparando o caminho para todos os nossos jogos e serviços se unirem de maneiras ainda melhores. Aqui está a aparência de 2020, apenas para começar:


  • Nosso objetivo ainda é lançar o Xbox Series X e o Halo Infinite neste fim de ano.
  • Todas as 15 equipes do Xbox Game Studios estão trabalhando duro nos jogos da próxima geração do Xbox Series X e Xbox Game Pass.
  • As melhores equipes de desenvolvimento do mundo estão trabalhando duro para ter seus jogos prontos para jogar no Xbox Series X neste feriado.
  • Para jogadores de PC, planejamos apoiar a comunidade disponibilizando todos os nossos principais lançamentos no lançamento com o Xbox Game Pass para PC, incluindo Halo Infinite, Wasteland 3, Minecraft Dungeons e, claro, o Microsoft Flight Simulator.
  • Temos novas atualizações e títulos alinhados para o Xbox Game Pass para console e PC.
  • Estamos expandindo o Project xCloud para novos países e novos dispositivos. No final deste ano, o Project xCloud e o Xbox Game Pass se reunirão, permitindo que você e seus amigos joguem juntos de mais maneiras.
  • É muito - e isso está dizendo algo em 2020, um ano que pode ser resumido como "muito". Com tudo isso em mente, decidimos criar novos pontos de contato para celebrar os jogos e compartilhar o que vem a seguir com a nossa comunidade global.


Xbox 20/20

A partir do episódio de 7 de maio do Inside Xbox, mostraremos o que acontece a seguir no mundo do Xbox todos os meses, e é por isso que o chamamos de "Xbox 20/20". Esses momentos mensais ocorrerão durante o resto do ano e serão uma maneira de nos envolvermos, conectarmos e celebrarmos com você o que está reservado para a próxima geração de jogos, incluindo o que vem para o Xbox Series X, Xbox Game Studios , Xbox Game Pass e Project xCloud. Todo mês trará algo diferente. Fique ligado no Xbox Wire para obter mais detalhes.

Para a atualização do Xbox 20/20 de maio, focaremos em dar uma primeira olhada na jogabilidade de última geração, trailers e sneak peeks de uma ampla variedade de parceiros de publicação e desenvolvedores independentes em todo o mundo e indústria, incluindo o recém-anunciado Assassin Creed Valhalla e ouça os criadores de jogos sobre o que estão fazendo com seus jogos no Xbox Series X.

Confirmaremos jogos que utilizam nosso novo recurso Smart Delivery, o que garante que você sempre jogue a melhor versão dos jogos que possui no seu console, ao longo de gerações. E todos os jogos que você verá serão otimizados para o Xbox Series X, o que significa que foram criados para aproveitar os poderosos recursos do Xbox Series X que tornam os jogos bonitos e incríveis, incluindo resolução 4K de até 120 quadros por segundo, DirectStorage, rastreamento de raio DirectX acelerado por hardware, tempos de carregamento super-rápidos e muito mais.

Em julho, dedicaremos tempo para focar nos incríveis jogos provenientes do Xbox Game Studios. Várias de nossas equipes de estúdio estão ansiosas para compartilhar os primeiros olhares para a nova jogabilidade, os insights das equipes de desenvolvimento sendo otimizados para o Xbox Series X e os novos anúncios de jogos. Mal podemos esperar para compartilhar esse olhar inicial sobre o trabalho de algumas dessas equipes.


Como acompanhar o Xbox 20/20 em 7 de maio

Espero que você se junte a mim às 8h PT / 11h ET de 7 de maio para o próximo episódio do Inside Xbox e o primeiro momento do Xbox 20/20. Você pode sintonizar:

O suporte ao idioma ao vivo para o episódio será em inglês, espanhol da América Latina, português do Brasil, francês, alemão e italiano, e o episódio incluirá descrições de áudio ao vivo no Mixer.

via Gematsu