Nesta quarta-feira (6) a Google lançou a versão v3.65.54 do Youtube Music, que trouxe mudanças bem interessantes. O aplicativo está com nova interface, as letras de músicas enfim são oficiais, e o botão Explorar foi totalmente reformulado. Agora, ele oferece uma experiência mais completa, para fazer melhores descobertas musicais.
A primeira vista o player pode não parecer tão diferente, mas as mudanças estão ali. O visual ficou mais limpo, e a barra com o nome da música, os botões de repetir e aleatório, estão sempre visíveis. Os botões "gostei" e "não" gostei vieram mais para cima, pois mais embaixo está a grande novidade: a aba dupla. De um lado, a "Próximo" mostra todos os vídeos da playlist, e recomendados. Do outro, se disponível, é possível ver a letra da música/vídeo.

Sim, eu continuo ouvindo Nightwish

Já o botão Explorar finalmente tornou-se útil. Com a mudança, o Youtube Music passa a ter um lugar realmente relevante para descobrir novidades. A aba "Lançamentos" mostra álbuns, singles e vídeos do momento. A aba "Momentos e Gêneros" tem gêneros do forró ao gospel, passando pelo jazz e até músicas para datas especiais. O aplicativo também recomenda músicas e artistas com base nos seus hábitos musicais.

Falha nossa nos prints invertidos. Mas as opções são essas mesmo

Curtiu e usa o Youtube Music? Abre o aplicativo para conferir as novidades! Ainda não usa o app? Corre aqui e baixe na Google Play Store.