A Activision anunciou na noite de segunda-feira (2) que está adiando o início das novas temporadas de Call of Duty: Modern Warfare, e Call of Duty: Mobile. O anúncio, feito pelo Twitter oficial da franquia, não deu detalhes sobre o adiamento. Entretanto, a indústria do entretenimento tem adiado eventos em respeito a morte do norte-americano George Floyd, e a onda de protestos que tem se espalhado pelos EUA. Até o momento, a Acitivision e a Infinity Ward não anunciaram novas datas para o lançamento das temporadas.



O lançamento da quarta temporada de Modern Warfare aconteceria nesta quarta-feira (3), sendo uma das mais aguardadas até agora. Além do acréscimo de novas armas e mapas, a temporada verá a chegada do Capitão Prince como novo operador. Originalmente de Call of Duty 4: Modern Warfare, Prince é um dos personagens mais queridos da franquia.

Já a sétima temporada de CoD: Mobile começaria em algum momento desta semana. Embora o novo conteúdo não tenha sido totalmente revelado, sabemos algumas coisas. A nova temporada foi batizada de "Radioactive Agent", e além de ganhar um novo mapa (Tunísia), é esperada uma grande expansão para o mapa battle royale, e a chegada do Gulag.