O Black Veil Brides anunciou nesta sexta-feira (26) que lançará "Re-Stitch These Wounds", para comemorar os 10 anos de "We Stitch These Wounds". Com lançamento em 31 de julho via Sumerian Records, a versão re-gravada e re-imaginada do primeiro álbum de estúdio da banda já está em pré-venda no site www.restitchthesewounds.com. Celebrando a boa nova, está no ar o primeiro single: "Sweet Blasphemy", uma das faixas favoritas dos fãs.

O Blackpink voltou! Assista ao clipe de "How You Like That", novo single


"Há uma década eu era só um adolescente tentando encontrar o meu caminho, e conhecer músicos com que pensavam igual. Tive a sorte de conhecer Jake e Jinxx e clicamos instantaneamente", disse o vocalista Andy Biersack. "Lembro de escrever tantas dessas músicas no pequeno apartamento de Hollywood que Jake e eu dividimos, e gravamos nossas próprias demos. Então ter a oportunidade de rever essas músicas novamente e atualizá-las para a era moderna da banda, com Jake na produção e mixagem, é um momento de círculo completo para nós".

Em 1 de agosto o Black Veil Brides fará streaming de lançamento do álbum, tocando "Re-Stitch These Wounds" na íntegra pela primeira vez. O palco escolhido é o clube noturno Whisky A Go Go, em Hollywood, Califórnia. Os ingressos estão disponíveis em blackveilbrides.live.

Lançado em 2010, "We Stitch These Wounds" estreou em 36º na Billboard Top 200. De lá para cá, o Black Veil Brides lançou mais quatro álbuns: "Wretched and Divine" e "Black Veil Brides" estrearam no top 20 da mesma tabela, inclusive. Alguns singles de sucesso incluem "Knives and Pens", "Fallen Angels" e "In The End", uma das músicas favoritas da Pessoa que Vos Fala™.