Boruto: Naruto Next Generations foi um dos vários animes interrompidos pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19), mas temos boas notícias! O anime retorna com episódios inéditos no dia 5 de julho, ou seja: falta menos de um mês. Os fãs estão mega animados com a ideia do anime seguir mais de perto a história do mangá, e introduzir os vilões da Kara Organization. Então é, o retorno é um dos mais aguardados entre os animes do momento.

Além disso, novos membros do elenco foram anunciados. Entre eles, Tetsuya Kakihara como Deepa, e Chō como Victor. Kenjiro Tsuda já havia sido anunciado como dublador do Jigen.

Boruto entrou no arco "Mujina Bandits" em janeiro deste ano, quando os episódios foram adiados em maio por conta da pandemia. Na ocasião, Boruto e Mistuki se disfarçaram para entrar numa prisão ninja, e tentar descobrir os planos de um grupo que planejava executar um grande roubo na vila de Konoha.

Para os leitores do mangá, não é segredo do quão perigosa é a Kara Organization. Nós não vamos dar spoilers, claro. Para quem assiste apenas o anime, fica registrado, entretanto: o grupo de Jigen, Delta, Amado e Kashin Koji é deveras perigoso.