Dois novos títulos da Elite Filmes chegam naesta quinta-feira, 25 de junho, ao Cinema Virtual, plataforma que tem a proposta de conectar distribuidores e exibidores para levar virtualmente e com exclusividade filmes inéditos ao público de cinema. O projeto segue o modelo dos cinemas físicos, com estreias todas as quintas.

Os filmes que farão sua estreia são o comovente documentário canadense "Com Amor, Scott", e "A Mulher Invisível", um intenso drama estrelado por Olivia Thirlby, Alan Ritchson e Megan Fox. Confira sinopses, cartazes e trailers:

Com Amor, Scott (Love Scott) [Documentário] - Ao caminhar por uma pequena cidade do Canadá, Scott Jones, um jovem músico gay, é atacado e fica paralisado da cintura para baixo. Após este evento traumático, o documentário acompanha a vida de Scott durante três anos, através de uma frágil e corajosa jornada de cura e transformação.


A Mulher Invisível (Above The Shadows) [Drama, Romance, Fantasia] - Uma jovem misteriosamente fica invisível para todos, inclusive para sua família, que a considera desaparecida. Agora, anos mais tarde e ainda invisível, ela precisa encontrar uma maneira de voltar para casa e para isso conta com a ajuda de um homem, a única pessoa no mundo que consegue enxergá-la.


Outros sete filmes da Elite também estão disponíveis no Cinema Virtual: Corpus Christi, Até que Você me Ame, O Sonho de uma Família, Amigos Para Sempre, Antes de Partir, Meu Amigo Robô e Ultraman Geed - O Filme.


Como usar o Cinema Virtual

Você entra no site www.cinemavirtual.com.br, faz o cadastro (se já tem uma conta no Looke, pode usar o mesmo login e senha), seleciona o filme que quer assistir, depois precisa selecionar por qual sala de cinema, selecione o estado, a cidade em que está e o cinema mais querido (ou o mais próximo). Depois é só efetuar o pagamento do ingresso virtual com cartão de crédito ou picpay e pronto! Você poderá ver o filme em até três dispositivos diferentes por 72 horas.⠀